quarta-feira, agosto 31, 2005

Amizade Política? Hanna, vai tomá no cu!

Domingão de sol em Sampa, ele em casa no meio da tarde quando toca o telefone.

Introdução:
-Oi, nossa que legal você ligar. -É, eu e a Ká resolvemos ligar. Dá pra você ligar aqui? -Beleza, beijos.
-na hiância do Beleza se esconderam quase quatro anos cravados de lembranças.

Alguns Atos:
- É, aquela "loca" foi foda! Por conta dos pentelhos que estavam nascendo, enquanto eu xupava me senti como beijando outro homem -não me orgulho mais do "loca". -Nossa... -risadas, Karina e ela no viva-voz. -É, ela era meio preguiçosa tb -uma das minhas melhores definições de mulher até hj. -(Risos sem jeito, atingindo o sarcasmo no final) -Hum e vc e sua amiga, como está a vida sexual em Paris? -Ahhh, nada d+, só um "australiano" que conheci num café com a Karina. -acreditem, ela disse australiano!!! também, quem mandou perguntar? -Legal o figura? -perguntei com um boa dose de sinceros interesses. -Pois é, a Karina conheceu um educado "alemão" que a levou de lá; daí o australiano -eu juro que ela disse australiano!- estava com algumas gracinhas e rolou. Dormimos fora eu e a Ká! Hehehehe. -Haha ha ha. E foi legal? -Ahhh, num dormia numa cama de casal há algum tempo, só eu e a Karina dividindo a cama de solteiro. Aproveitei, né. Ele era tattoado, bonito. Só que doeu um pouco. -Ah é, faz muita diferença isso? -homens clomplexos; garotos com complexos; ele: complexo, ainda garoto com complexos -Ah, doeu no começo, só. -Humm.

Atos finais:
-E você, como está? -disse ela, quase diligente. -Ahn, eu tô de boa, sussegado. Mas fico meio noiado de ficar por ficar assim. É massa no dia, mas depois é foda. -confissão deveras moderna aliada a uma gíria ousada e supimpa! -Pô V., vive a vida, cara! Você tem 20 anos! -provavelmente das coisas mais sábias que ouvi nesses tempos. -É, eu sei, linda. -quem era eu pra discordar de alguém em Paris, conhecendo australianos tatooados, entre uma merda e outra, claro! e acima de tudo, vivendo como nunca?

E V. pensa que a conversa foi proveitosa: o fez esquecer da ex que havia visto no sábado.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai PV..mto complicado usar isso aqui....queria dizer que adorei o poeminha, ou sei la o que é isso....mas nao gosto de te ver pra baixo...fica felizinho vai!!!
vou ate tirar fotinho a manha!!!
bjos! te adoro!

9:14 PM  

Postar um comentário

<< Home